Quem Somos

Nossa História 

Era uma vez um casal lindo, Isabella e Pedro já estavam juntos a 5 anos e faziam faculdade, ela de administração ele de Direito. Eles trabalhavam, mas precisavam ter um dinheiro extra e assim em 2011 começaram a vender joias de prata em mostruário para amigos e no trabalho.

Depois de 1 ano viram que estava dando super certo, a Isa saiu do emprego e eles pegaram o dinheiro que haviam guardado de suas vendas e abriram a primeira loja, pequena, mas com muito amor, assim nasceu a Dibali em Bertioga-SP.

Após 2 anos, o Pedro também saiu do emprego para ajudar a Isa. Eles mudaram para uma loja maior e ficaram lá por mais 3 anos, durante esse período aconteceu muitas coisas boas, porém muitos problemas também, e por alguns momentos quase desistiram de tudo. Neste momento surgiu uma oportunidade de abrir a Dibali no Guarujá-SP e eles viram como uma oportunidade de recomeço, uma mudança que poderia ser difícil, entretanto com novos horizontes e talvez melhores. E assim mudaram, com muitos sonhos e muito amor pelo que fazem.

Desde 2017 eles estão no Guarujá, ao total são 10 anos de Dibali. Eles estão na melhor fase de loja física e expansão da loja online, com uma equipe "MARA", as Dibalindas, que realmente vestem a camisa

"Tentei resumir a nossa jornada que não foi fácil e ainda tem muitas coisas para acontecer, muitos sonhos a realizar, mas temos muita GRATIDÃO por ter Dibalizadoras como vocês, muito obrigaduu por tudo" 

Hoje com tudo que passamos, pensamos... Tudo que acontece em nossa vida tem um porquê, e muitas situações vão nos fortalecer. Temos que superar as coisas ruins e agradecer as coisas boas

Acreditamos que com muita união, respeito, muito trabalho e dedicação superamos tudo.