Colar Pedra Ametista com Fio de Nailon

Seja o primeiro a opinar :)
(Cód.: CL2628)

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Descrição Geral

Descrição Detalhada:

Colar Pedra Ametista com Fio de Nailon e Fecho de Prata 925. Assim como eu, tenho certeza que você não vai resistir a tanta perfeição. A ametista é uma pedra muito ligada a proteção, além disso ela também é ligada ao equilíbrio, sabedoria e vitalidade, ela é perfeita para estar presente no seu dia a dia e ser seu amuleto, você também pode usar ela pra canalizar energias negativas e te proteger de qualquer sentimento ruim. Além de seus significados ela ainda tem uma cor muito bonita com diferentes tons de lilás pra compor seus looks e te deixar ainda mais linda. O fio de nailon ainda destaca mais a pedra, deixando ela ainda mais maravilhosa e visível. Essa Pedra é ligada aos signos de: Peixes, Câncer, Virgem, Sagitário, Gêmeos, Touro, Áries e Aquário.

Além de ser um acessório muito lindo, você pode ainda pode usar sua pedra Ametista pra algumas outras finalidades, se você gosta de meditação pode colocar a pedra no seu chakra frontal (testa) enquanto se concentra (enquanto estiver deitada). Você também pode usar essa pedra para se acalmar quando estiver passando por um momento difícil, é só segurar ela na mão esquerda que é próxima ao coração e deixar que as energias te envolvam e te acalmem.

É acessório coringa que não pode faltar no seu porta jóias, ele combina com qualquer look, combina com todos os tipos de brincos, anéis, pulseiras, enfim é perfeito para qualquer ocasião do dia a dia. Você não pode deixar de levar essa lindeza para casa!

 

Dimensões: 

Corrente de Náilon com 40 Centímetros de Comprimento

Pingente: 9mm de comprimento e 5mm de largura (o tamanho pode sofrer pequenas alterações pois as pedras possuem recortes diferentes)

 

 

Acompanha:

- Um Colar Ametista com Fio de Náilon

- Um Certificado de Garantia (Vitalicia) 


* Obs. não acompanha outros produtos que apareçam nas imagens, fotos meramente ilustrativas

 

 

Como cuidar da minha pedra?

A Ametista é uma pedra natural bem especial, então é importante que você tenha alguns cuidados na hora de limpar. Quando for fazer a limpeza da sua peça use o Monzi somente onde não tem a pedra nem o fio de nailon, na parte da Ametista passe somente a flanelinha mágica ou lave com água corrente e deixe ela secando no sol, desse jeito sua peça continua brilhante e ainda fica limpinha.

 

A cor dele sai?

A prata não desbota nem descasca, o que acontece é que ela tem sua oxidação natural e por isso pode ficar em um tom mais escuro, neste caso você deve limpar com o produto mais adequado que é o Limpa Prata da Monzi.

 

O que o Certificado de Garantia Cobre? 

Certificamos e garantimos a qualidade e acabamento nobre e exclusivo, pensado e fabricado unicamente para você. Sendo assim não irá descascar e nem desbotar. Não nos responsabilizamos por danos causados por mal uso como quebra de peça ou queda de pedras.

 

O que é Prata 950?

Prata 950 é a mais indicada para confecção de anéis e alianças, seu processo de fabricação utiliza 95% de prata pura e 5% de outros metais como cobre ou latão, para dar liga (é o que da consistência para o prata e permite manipula-la)

 

O que é Prata 925?

Prata 925 é a mais indicada para confecção de correntes, pulseira, pingentes e outros, seu processo de fabricação utiliza 92,5% de prata pura e 7,5% de outros metais como cobre ou latão, para dar liga (é o que da consistência para o prata e permite manipula-la)

 

Trocas: dá para trocar?

Sim, conseguimos fazer a troca para você! Inclusive a primeira troca é grátis, dentro do prazo de sete dias.

Ficou com duvidas? Clica aqui no Botão do Whatsapp que te ajudamos é logo aqui ao lado.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Produtos visitados