Conjunto de Prata Coração Zircônia Verde
R$ 149,99
ou 5x de R$ 30,00 Sem juros
Simulador de Frete
- Calcular freteO conjunto de prata 925 coração com zircônia verde é uma joia delicada e cheia de charme, perfeita para quem busca um acessório romântico com um toque de cor. Seu design apresenta um pingente de coração com zircônia verde de alto brilho, que traz destaque e sofisticação à peça.
Produzido em prata 925 legítima, o conjunto possui acabamento polido que valoriza o brilho natural do metal, garantindo qualidade, durabilidade e um visual refinado. A zircônia verde reflete a luz de forma intensa, criando um efeito elegante e moderno.
Composto por colar e brincos, esse conjunto é ideal para ocasiões especiais ou para dar um toque de elegância ao dia a dia. Uma excelente opção para quem ama joias delicadas e femininas.
Dimensões:
- Corrente Veneziana: 45cm
- Pingente: 6mm
- Brinco: 13mm de comprimento e 6mm de largura
Acompanha:
-
Um Conjunto de Prata Coração Zircônia Verde
-
Um Certificado de Garantia (Vitalicia)
* Obs. não acompanha outros produtos que apareçam nas imagens, fotos meramente ilustrativas
A cor dela sai?
A prata não descasca e não desbota, o que acontece é que ela tem sua oxidação natural e por isso pode ficar em um tom mais escuro, neste caso você deve limpar com o produto mais adequado que é o Limpa Prata da Monzi.

O que o Certificado de Garantia cobre?
Certificamos e garantimos a qualidade e acabamento nobre e exclusivo, pensado e fabricado unicamente para você. Sendo assim não irá descascar e nem desbotar. Não nos responsabilizamos por danos causados por mal uso como quebra de peça ou queda de pedras.
O que é Prata 950?
Prata 950 é a mais indicada para confecção de anéis e alianças, seu processo de fabricação utiliza 95% de prata pura e 5% de outros metais como cobre ou latão, para dar liga (é o que da consistência para o prata e permite manipula-la)
O que é Prata 925?
Prata 925 é a mais indicada para confecção de correntes, pulseira, pingentes e outros, seu processo de fabricação utiliza 92,5% de prata pura e 7,5% de outros metais como cobre ou latão, para dar liga (é o que da consistência para o prata e permite manipula-la)
Trocas: dá para trocar?
Sim, conseguimos fazer a troca para você! Inclusive a primeira troca é grátis, dentro do prazo de sete dias.
Ficou com duvidas? Clica aqui no Botão do Whatsapp que te ajudamos é logo aqui ao lado
