Colar Choker de Prata Círculos Pendurados
R$ 119,90
ou 5x de R$ 23,98 Sem juros
Simulador de Frete
- Calcular freteDescrição Detalhada:
Colar Choker de Prata Círculos Pendurados. Choker maravilhosa com vários pingentes penduradinhos de circulo, eles me lembram as bolhas do mar, são super lindos e são a cara do verão, tenho certeza que seu look vai ganhar um brilho todo especial com essa lindeza, você pode usar essa choker maravilhosa com outro colarzinho maior e fazer um mix bem legal de peças, já consigo imaginar várias possibilidades. A corrente dela é modelo de elos do jeitinho que a gente ama.
Pra você que é nova nesse universo da choker, ela é um colarzinho que a gente pode usar mais compridinho mesmo ou bem justinho no pescoço (tipo gargantilha), ou seja, são duas opções em uma peça só, a perfeição tem nome e se chama: Choker. É super estiloso e por aqui as Dibalindas amam e usam todo dia.
E aí Dibalizadora, está esperando o que para levar essa lindeza para casa?
Dimensões:
- Colar Choker: 40cm de comprimento
- Pingente Circulo: 8mm (diâmetro)
Acompanha:
- Um Colar Choker de Prata com Círculos Pendurados
- Um Certificado de Garantia (Vitalicia)
* Obs. não acompanha outros produtos que apareçam nas imagens, fotos meramente ilustrativas
Coleção Sol e Mar:
A Coleção Sol e Mar foi inspirada na paz e no aconchego que a gente só encontra no contato com a água salgada, onde nosso corpo e nossa alma descansam e descarregam toda energia negativa. Nossas peças foram feitas pra você que ama essa conexão e ama a beleza de um belo dia de sol, elas foram pensadas e preparadas com muito amor e carinho para as nossas clientes lindas.
A cor dela sai?
A prata não descasca e não desbota, o que acontece é que ela tem sua oxidação natural e por isso pode ficar em um tom mais escuro, neste caso você deve limpar com o produto mais adequado que é o Limpa Prata da Monzi que inclusive vendemos aqui na Di Bali clique aqui e confira!
A Choker quebra fácil?
A Choker com pingente é super delicada por isso é legal você tirar para dormir e para tomar banho, assim não corre o risco de você enrolar na toalha ou puxar quando estiver dormindo.
O que o Certificado de Garantia cobre?
Certificamos e garantimos a qualidade e acabamento nobre e exclusivo, pensado e fabricado unicamente para você. Sendo assim não irá descascar e nem desbotar. Não nos responsabilizamos por danos causados por mal uso como quebra de peça ou queda de pedras.
O que é Prata 950?
Prata 950 é a mais indicada para confecção de anéis e alianças, seu processo de fabricação utiliza 95% de prata pura e 5% de outros metais como cobre ou latão, para dar liga (é o que da consistência para o prata e permite manipula-la)
O que é Prata 925?
Prata 925 é a mais indicada para confecção de correntes, pulseira, pingentes e outros, seu processo de fabricação utiliza 92,5% de prata pura e 7,5% de outros metais como cobre ou latão, para dar liga (é o que da consistência para o prata e permite manipula-la)
Trocas: dá para trocar?
Sim, conseguimos fazer a troca para você! Inclusive a primeira troca é grátis, dentro do prazo de sete dias.
Ficou com duvidas? Clica aqui no Botão do Whatsapp que te ajudamos é logo aqui ao lado.